Gerrard defende Benítez, mas pede que técnico se adapte a astros do Real
A derrota em casa por 4 a 0 para o Barcelona colocou o técnico do Real Madrid, Rafa Benítez, sob pressão. E para quem já trabalhou com Benítez, o caminho para superar a pressão é o entrosamento com os astros da equipe.
“Rafa é um bom treinador. Apenas me pergunto como está sendo a relação com os grandes jogadores no vestiário”, disse Steven Gerrard, que trabalhou com Benítez no Liverpool, ao jornal Marca. “Olhando de fora, a situação parece um pouco deteriorada. O tempo dirá quanto dura esta crise”, completou.
Segundo a imprensa espanhola, de fato, a relação de Rafa Benítez com o elenco do Real Madrid é ruim. Os principais jogadores da equipe estariam insatisfeitos com os ensinamentos do técnico – que teve carreira discreta como atleta. Benítez teria inclusive um apelido irônico no plantel: “Camisa 10”.
O meio-campista do Los Angeles Galaxy pediu para que o treinador do Real Madrid se adeque ao elenco estrelado, ao invés de tentar adaptar o grupo a seu estilo.
“Tudo gira em torno de sua filosofia como equipe. Mas, no Real Madrid, tudo gira em torno de Ronaldo e dos grandes jogadores. Rafa tem que se adaptar a eles, e não o contrário”, avaliou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.