Topo

Huracan e Santa Fe não saem do zero na primeira final da Copa Sul-Americana

AP Photo/Ricardo Mazalan
Imagem: AP Photo/Ricardo Mazalan

Do UOL, em São Paulo

02/12/2015 23h57

O Huracan e o Santa Fe fizeram jogo pegado, mas não saíram do zero na primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (2), na Argentina.

O Huracan teve mais posse de bola e dominou a maior parte do jogo, mas o Santa Fe teve as melhores chances de gol. Dos dois lados, a falta de pontaria pesou e a decisão ficou para próxima semana. Agora, os dois clubes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (9), só que na Colômbia.

O Huracán começou melhor na partida, com mais volume de jogo, mas o Santa Fe logo equilibrou as ações e criou as melhores chances do primeiro. Os visitantes chegaram a acertar a trave com Angulo, mas o zero não saiu do placar no primeiro tempo. Jogo pegado e resultado justo.

Huracan acordou nos vestiários e voltou melhor para a etapa final. Os argentinos finalizaram mais, mas pecaram na pontaria. E o jogo melhorou tecnicamente. No fim, os donos da casa até fizeram pressão, mas não conseguiram furar o bloqueio dos visitantes, que levam a vantagem de decidir em casa.