Treinador do River torce para que Messi e Neymar joguem final do Mundial
Encarar o Barcelona sem Lionel Messi e Neymar deveria ser motivo de comemoração para qualquer treinador adversário, mas o argentino Marcelo Gallardo pensa diferente. Em entrevista neste sábado (19), na véspera da final do Mundial de Clubes, disse torcer para ver os dois craques em campo.
"Gostaria que os ambos jogassem. É um prazer enfrentar dois ou três, incluindo Suárez, dos melhores do mundo. Seria um desafio importante para nós", afirmou.
O comandante do representante sul-americano no torneio ainda revelou a estratégia que usará no jogo - ainda que não seja exatamente uma surpresa.
"Se eles jogarem, ficaremos recuados. E Se não jogarem, também", prosseguiu, com risos. "Mas eles têm vários jogadores fundamentais. Busquets e Iniesta são fantásticos, por eles passa o desenvolvimento do Barcelona".
"De nenhuma maneira eles deixarão de ser os favoritos", completou.
River Plate e Barcelona se enfrentam às 8h30 deste domingo (20), no Yokohama International, no Japão. Lionel Messi e Neymar, ao que tudo indica, já estão recuperados de lesão e aptos a participarem de pelo menos alguns minutos da partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.