River promete expulsar sócios que cuspiram em Messi
Rodolfo D’Onofrio, presidente do River Plate, repreendeu o torcedor que cuspiu em Messi no aeroporto depois do título do Barcelona no Mundial. De acordo com o dirigente, se os torcedores forem sócios do clube, eles serão expulsos do quadro.
“Temos carinho pela pessoa que Messi é e porque é o melhor do mundo. Quando chegarmos a Buenos Aires, espero saber quem é o agressor, porque se é nosso sócio, o expulsaremos imediatamente. São esses atos que mancham a festa de 20 mil argentinos. Não posso entender, não deveria estar nessa festa”, falou em entrevista ao programa El Partido de las 12 em Cadena Cope.
O dirigente ainda fez questão de pedir desculpas para Messi e ressaltou que “esse tipo de atitude é repudiada por todos”.
Onofrio revelou que também fez questão de abraçar tanto Messi como Mascherano depois que as medalhas foram entregues aos vencedores, pois tem boa relação com eles.
Messi teria sido alvo de cusparadas em sua chegada com a delegação do Barcelona ao aeroporto japonês. O clube espanhol foi campeão do mundo ao vencer por 3 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.