Atacante diz ter deixado Napoli por ter sido acusado de pedófilo e mafioso
A passagem de Fabio Quagliarella pelo Napoli, na temporada 2009/10, teve acusações de envolvimento com a máfia, pedofilia e orgias. A revelação foi feita pelo próprio jogador, atualmente no Torino, que afirmou ter sido vítima de extorsão de um policial de Nápoles.
“Me transferi para a Juventus por causa das falsas e absurdas acusações de ser mafioso e pedófilo, além de dizerem que eu participava de orgias. Eram constantes acusações que chegavam por cartas anônimas, enviadas também de alguma maneira ao presidente (do Napoli) De Laurentiis”, afirmou Quagliarella, em declarações publicadas pelo jornal “Corriere dello Sport”.
Quagliarella deixou o Napoli em 2010 rumo à Juventus, que pagou, em duas etapas, o valor de 15 milhões de euros para contar com o jogador. Em 2014, o atacante foi vendido para o Torino.
De acordo com a publicação, o policial que teria tentado extorquir Quagliarella se chama Raffaele Piccolo. O oficial também teria agido da mesma maneira com outras pessoas famosas da cidade de Nápoles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.