Cruzeiro estuda volante do Corinthians para envolver na troca com Willians
Buscando um substituto para preencher a vaga deixada por Ralf, o Corinthians segue com o volante Willians, do Cruzeiro, em seu radar de contratações. Procurado pelo clube, o time mineiro negou uma primeira proposta para ceder o jogador, mas viu com bons olhos os nomes oferecidos para realizar a transferência. Segundo apurou o UOL Esporte, o também volante Marciel surge como um dos mais cotados para reforçar o time celeste em 2016.
Depois que perdeu Ralf, o Corinthians prioriza a contratação de um volante mais marcador para suprir a ausência de Ralf, e Willians se encaixa neste perfil.
No primeiro contato realizado com os diretores mineiros, o Corinthians fez uma proposta de empréstimo por uma temporada. O clube também se dispôs a pagar 100% do salário do jogador, prática que o Cruzeiro está exigindo nessas ocasiões, a fim de enxugar sua folha. No entanto, o pedido não foi aceito. Apesar do jogador não ser visto como prioridade na Toca, seria preciso envolver pelo menos outro atleta na negociação.
Reserva de Tite, Marciel, de 20 anos, é um dos nomes à disposição e sai na frente pela preferência mineira. Atualmente, o garoto disputa posição com Elias e, se permanecer, a tendência é de que tenha pouco espaço no time titular.
Willians foi um dos pilares do Cruzeiro principalmente na reta final do último Brasileirão. No entanto, com a saída de Mano, o técnico Deivid optou por retornar ao esquema com dois volantes e o jogador foi preterido por Henrique e Ariel Cabral. Atualmente, treina com o time reserva na Toca da Raposa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.