Bactéria no ombro cancela ida de atacante do Corinthians para a Turquia
Lesionado há exatamente quatro meses por um problema no ombro esquerdo, Rildo esteve prestes a deixar o Corinthians no início da semana. A transferência para a Turquia, que estava bem encaminhada, acabou cancelada por causa de uma bactéria.
Na última sexta-feira, Rildo foi operado pelo consultor médico corintiano Joaquim Grava no Hospital São Luiz, em São Paulo. O procedimento se trata de uma raspagem para retirada de pus e sangue concentrados no local da cirurgia no ombro esquerdo. A inflamação no local foi causada por uma bactéria, segundo confirmou Grava ao UOL Esporte.
Antes de se constatar o problema na última segunda, Rildo negociava ida para um clube da Turquia com a anuência do Corinthians, com o qual possui contrato de empréstimo, e da Ponte Preta, dona dos direitos federativos do atacante.
Como a estimativa é de que ele fique ausente dos treinamentos por mais três semanas, a transferência acabou cancelada em razão do fechamento da janela de transferências na Europa no fim deste mês. Como possui muitas opções no setor, porém, o Corinthians considera a possibilidade de empréstimos para equipes brasileiras.
Adquirido por empréstimo após a eliminação na Copa Libertadores, Rildo lesionou o ombro esquerdo no último dia 13 de setembro, diante do Joinville. O jogador, importante em jogo anterior contra o Palmeiras (empate em 3 a 3), tinha a primeira real oportunidade como titular, mas acabou contundido a 3 minutos de bola rolando.
Com 12 partidas pelo Corinthians, Rildo possui contrato até o fim de 2016.
* Colaborou: Pedro Lopes, de São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.