D'Alessandro diz ser contra Primeira Liga: "Tomara que caia"
D’Alessandro é contra a disputa da Primeira Liga. Logo após a vitória do Internacional em cima do Fluminense, no jogo de despedida da Florida Cup, o meia afirmou que torce para a competição não ser realizada.
“Tomara que caia... Tomara que não saia. Não dá para jogar a cada dois dias, é muito jogo”, disse o argentino.
A opinião de D'Alessandro não surpreende. O Internacional nunca foi entusiasta da edição de 2016 do torneio. Em determinado momento das negociações entre os clubes, o Colorado chegou a alinhar discurso com a Federação Gaúcha de Futebol para afirmar que não haviam datas disponíveis.
"A preparação aqui foi boa, saímos sem perder e isso sempre é bom. Agora vamos trabalhar para jogar o Gauchão e a Sul-Minas (Primeira Liga). Ainda temos muito a evoluir, temos uma margem grande para melhorar", comentou o camisa 10.
Apesar da declaração de D'Alessandro, o Internacional confirmou participação da Primeira Liga. A estreia do clube gaúcho será em 27 de janeiro, contra o Coritiba, no Beira-Rio. Quatro dias depois, o Colorado abre sua participação no Campeonato Gaúcho diante do Ypiranga-RS, também no seu estádio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.