Com saída de Geuvânio, Elano volta a vestir a 11 do Santos: "muita alegria"
A camisa 11 do Santos pertence novamente a Elano. O ídolo alvinegro ganhou o número de volta após a saída de Geuvânio, que acertou a sua ida para o futebol chinês.
Vestindo a camisa 11, Elano conquistou o bicampeonato brasileiro de 2002 e 2004 pelo Santos. Com o 'número da sorte' de volta, o meia comemorou a novidade, mas ao mesmo tempo lamentou a saída do atacante Geuvânio.
“É uma alegria muito grande, pois comecei a usar a 11 no time profissional do Santos FC. Consegui dois títulos com ela. Para mim é uma alegria, mas triste pela saída do Geuvânio, que é um grande amigo. Por uma coincidência a camisa ficou livre. Com grande alegria eu volto a vestir. Espero ter um grande ano”, afirmou o meio-campista.
Ainda realizando fortalecimento muscular, Elano volta a ser desfalque no jogo amistoso deste sábado, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 19h30 (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.