Lucas Lima recusou China para ficar no Santos. Mas quer carreira na Europa
Principal jogador do Santos, Lucas Lima animou a torcida ao recusar proposta milionária do Hebei China Fortune, da China. O apoiador, porém, não planeja ficar por muito tempo na Vila Belmiro. Pelo menos foi o que disse o jogador após o empate por 2 a 2 com o Bahia, em amistoso na Arena Fonte Nova, neste sábado, em Salvador.
“Tenho essa consciência [do assédio], muitos times vêm com muito dinheiro. Mas quero seguir uma carreia legal, em um clube grande da Europa. Esse ano de seleção é muito importante. Por isso quis ficar no Santos. Quero me manter na seleção e quem sabe um clube grande da Europa mais para frente”, disse Lucas Lima ao Esporte Interativo.
O apoiador do Santos voltou a explicar o que o motivou a rejeitar uma proposta milionária da China, mas deixa claro que cada jogador pensa de uma forma. O agora ex-companheiro Geuvânio, por exemplo, seguiu para o Tianjin Quanjian, onde receberá R$ 1 milhão por mês.
“Hoje não é meu objetivo, mas cada um faz essa analise com sua família. Eu decidi permanecer, mas não posso dizer que nunca vou. Hoje não é o momento. Tenho plano para minha carreira e quero coisas grandes”, completou.
O Santos estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado, quando receberá o São Bernardo, na Vila Belmiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.