Mourinho escreve carta ao United pedindo para treinar o clube, diz jornal
Em má fase sob o comando de Louis Van Gaal, o Manchester United tem uma opção de peso para caso queira mudar de treinador. De acordo com o jornal “The Independent”, José Mourinho escreveu uma carta de seis páginas para o clube explicando seu desejo de dirigir a equipe.
A publicação afirma que Mourinho explicou seus planos para a equipe e as mudanças de faria quando assumisse o time inglês.
O desejo de Mourinho de treinar o Manchester United não é novo. Quando Alex Ferguson se aposentou, a imprensa inglesa noticiou que o português ficou desapontado por não ter sido escolhido pelo escocês como seu substituto – na época, Ferguson indicou David Moyes para o seu lugar.
Mourinho está desempregado desde 17 de dezembro, quando foi demitido do Chelsea um dia depois de perder para o Leicester.
O Manchester United é apenas o quinto colocado do Campeonato Inglês, com 37 pontos. A equipe foi derrotada neste sábado (23), por 1 a 0, para o Southampton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.