Palmeiras encaminha empréstimo de Mouche, e acerto pode ocorrer nesta terça
O atacante Pablo Mouche deve mesmo deixar o Palmeiras. Nos últimos dias, o clube paulista conseguiu avançar em relação ao empréstimo do jogador e pode definir a situação nesta terça-feira. A expectativa é que o argentino defenda o Lanús-ARG pelos próximos seis meses.
A saída do atleta tornou-se iminente a partir de dezembro passado, após uma entrevista de Mouche. Nela, o atacante disse que a ideia era deixar o Palmeiras para procurar espaço e sequência de jogo.
Integrado ao elenco de 39 jogadores do clube paulista, Mouche participou da pré-temporada em Itu, mas acabou fora da lista final para os amistosos no Uruguai. Na ocasião, o técnico Marcelo Oliveira convocou 29 atletas.
Na semana passada, durante a viagem do Palmeiras ao país vizinho, o jogador confirmou em uma entrevista que o Estudiantes-ARG também havia mostrado interesse em contratá-lo. Mouche afirmou também que toparia o desafio.
O argentino, cujo contrato termina em 2019, chegou ao Palmeiras quando Ricardo Gareca comandava o time alviverde, em julho de 2014. Naquele ano, o jogador disputou 20 partidas pelo clube, com três gols marcados. Em 2015, após se recuperar de uma lesão no joelho, o atacante entrou em campo apenas seis vezes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.