Promessa polêmica ganha sobrevida com Jorginho: "amadurecimento na marra"
‘Não importa o tamanho da montanha. Ela nunca poderá tampar o sol’. É com esta e outras frases de auto-ajuda que Thalles vem expondo seu início de temporada no Vasco através das redes sociais. Disposto a se redimir após alguns excessos extracampo, o atacante de 20 anos parece ter reconquistado a confiança do técnico Jorginho, com quem havia caído em descrédito em 2015.
Durante o período de treinos em Pinheiral (RJ), o jogador, que visivelmente encontra-se mais magro, ganhou elogios do treinador por conta de sua dedicação, fato que o fez merecer ser testado entre os titulares em algumas ocasiões.
No último sábado, o atacante fez um dos gols da vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Barra Mansa em jogo-treino.
“Graças a Deus comecei o ano bem. Pude ajudar a minha equipe com o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Barra Mansa no jogo-treino de hoje. Que esse seja o primeiro gol de muitos ao longo do ano. Obrigado meu Deus!”, postou.
Coordenador científico e fisiologista do Vasco, Alex Evangelista foi outro que fez questão de elogiá-lo e colocá-lo como um destaques nas avaliações realizadas com os atletas, principalmente nos testes de força. Para perder seus “quilinhos a mais”, Thalles ainda fez sessões extras de preparação física.
Reflexivo após as duras que levou, sendo que algumas inclusive públicas, como no caso com Jorginho, o jovem mais uma vez utilizou o Facebook para filosofar sobre o momento:
“Diante dos problemas, falhas e erros você aprende a amadurecer na marra. A vida é assim, um pouco bruta, mas mesmo assim você tem que erguer a cabeça e ser feliz, pois uma hora a tempestade passa e tudo se encaixa novamente”.
Thalles ainda tem toda a semana para convencer o treinador de que poderá iniciar a partida contra o Madureira, neste domingo, em São Januário, pela estreia no Campeonato Carioca. Até o momento, Riascos é o favorito para ocupar a posição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.