Lewandowski rejeita Inglaterra para ir ao Real no ano que vem, diz jornal
Cobiçado por grandes equipes do futebol europeu como Manchester United, Manchester City e Chelsea, o atacante Robert Lewandowski deve rejeitar as propostas dos times ingleses, de olho em uma transferência para o Real Madrid em 2017. A informação é do jornal britânico The Independent.
Como o Real está punido pela Fifa e só poderá registrar novos jogadores no meio do ano que vem, o plano do jogador polonês seria esperar no Bayern até que os espanhóis possam contratá-lo.
O contrato de Lewandowski com o Bayern vai até 2019. Os alemães querem a renovação até 2021, mas o atleta de 27 anos estaria disposto a deixar a Alemanha, onde já conquistou todos os títulos possíveis jogando por Borussia Dortmund e Bayern nos últimos cinco anos.
Nesta semana, o jornal francês L'Équipe publicou que o Real Madrid prepara uma oferta de 100 milhões de euros (cerca de R$ 442,2 milhões) por Lewandowski. O diretor executivo do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, também admitiu que o atleta se tornou o principal objetivo do Real no mercado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.