Com policiamento reforçado, torcedores de Fla e Flu protestam contra Ferj
Cerca de 50 torcedores fizeram um protesto contra a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) no início da tarde desta sexta-feira (29). Rubro-negros em maioria e tricolores se reuniram na porta da sede da entidade e estenderam faixas contra o comando da federação.
A Polícia Militar reforçou o patrulhamento por conta da intensa mobilização nas redes sociais. Entretanto, não houve tumulto e tudo ocorreu de forma pacífica. Um ônibus e duas viaturas foram deslocados para o local.
Com a aprovação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para a realização da Primeira Liga em caráter amistoso na atual temporada, o protesto aparentemente perdeu a força que prometia.
Independente disso, os torcedores estenderam três faixas. Uma com a inscrição "Fora Ferj! Chega de amadorismo!"; outra com a palavra "Indignação" nas cores rubro-negras. Um tricolor usou a faixa "Lutem até o fim!", utilizada na luta contra o rebaixamento em 2009, para se manifestar.
Os torcedores cantaram e permaneceram no local vigiados de perto pela PM. A sede da Ferj manteve os portões fechados. O presiente Rubens Lopes foi internado em uma clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro após sofrer um mal súbito na última quinta-feira (28). Ele deve ter alta no decorrer do dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.