M.Oliveira diz que favoritismo é perigoso e lembra duelo Palmeiras x Santos
O Palmeiras contratou oito jogadores para a temporada 2016 e manteve a base do time campeão da Copa do Brasil. Por isso, o time é apontado como um dos favoritos para conquistar títulos.
Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira disse que posição é perigosa e relembrou das finais contra o Santos na Copa do Brasil, quando o adversário era apontado como favorito.
"O favoritismo não só é perigoso como teórico. O Palmeiras não era favorito na Copa do Brasil. É legal, é bom ser apontado como bom elenco, mas a responsabilidade é maior", disse o treinador.
Marcelo ainda exaltou a qualidade do elenco do time alviverde. O comandante disse ainda que a ideia é buscar os bons resultados já a partir dos primeiros jogos da temporada.
"Temos elenco bom. Precisamos agora arregaçar as mangas, trabalhar sério e buscar a melhor formação. Buscar as vitórias desde o início. A perspectiva deste ano é muito boa. Parabenizo o clube por ter formado esse elenco, em um momento em que os times estão perdendo jogadores", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.