Volante Edinho defende grupo do Grêmio e 'alfineta' Inter após empate
Edinho foi campeão da Libertadores pelo Internacional em 2006. Hoje defende o Grêmio. E ao defender o elenco atual do Tricolor, 'alfinetou' o tradicional adversário. Segundo ele, o grupo gremista é melhor que o do Inter que venceu o São Paulo na final da competição mais importante do continente naquele ano.
"Muitas pessoas falam que nosso grupo não é tão qualificado, não tem condições de vencer a Libertadores. Mas eu já venci a Libertadores com um grupo muito inferior a este", explicou o volante após o empate em 2 a 2 contra o Avaí, na estreia pela Primeira Liga.
A única vez que Edinho conquistou a Libertadores foi em 2006, com o Internacional. Em seguida, o mesmo grupo citado (voluntária ou involuntariamente) pelo marcador superou o Barcelona na final do Mundial de Clubes.
"Nossos treinamentos são muito fortes, o treinador conhece as limitações do grupo e sabe tirar algo mais de cada jogador", completou Edinho rasgando elogios ao técnico Roger Machado.
Não foi a primeira vez que Edinho 'alfinetou' o Inter. Após a goleada por 5 a 0 no clássico Gre-Nal de 2015, o jogador afirmou que havia sido mais importante que o título sobre o Barcelona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.