Zagueiro do Barça rebate críticas e diz que não é Neymar e Messi
O zagueiro Thomas Vermaelen foi contratado pelo Barcelona junto ao Arsenal com a expectativa de resolver os problemas defensivos da equipe, que tem entre seus nomes confiáveis apenas Piqué, Mascherano e Mathieu. No entanto, as partidas irregulares feitas pelo atleta levantaram diversos questionamentos por parte dos torcedores.
Nesta sexta-feira (29), o zagueiro defendeu-se das criticas em entrevista ao jornal belga “De Morgen” e explicou que faz o que está dentro da sua capacidade técnica para ajudar o clube catalão.
“Não sou Messi ou Neymar. Não sou o melhor, mas as pessoas se esquecem de que eu jogo na melhor equipe do mundo e, com as mudanças na equipe, às vezes você não irá jogar”, avaliou o zagueiro.
Mesmo sem ter status de titular incontestável, o zagueiro ainda pretende permanecer no Barcelona, onde terá a chance de conquistar nova Liga dos Campeões. E os trunfos do clube apontados por Vermaelen para chegar ao feito já são bem conhecidos de todos.
“Essa é a vantagem de ter o Leo (Messi) e Neymar no vestiário”, brincou o zagueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.