Após polêmica, Lucas Silva volta ao Olympique com vitória na Copa da França
Após ter sido protagonista de polêmica no Olympique de Marseille, o volante brasileiro Lucas Silva voltou ao time nesta quinta-feira (11), em jogo da Copa da França contra o Trélissac, vencido pela sua equipe por 2 a 0.
O ex-cruzeirense entrou aos 34 minutos do segundo tempo, quando o placar marcava 1 a 0. O clube se classificou, com gols de Alessandrini e Fletcher, às quartas de final da competição. Na próxima fase, enfrentará o Granville.
Lucas Silva, segundo informou a imprensa europeia no começo da semana, teria brigado com o presidente do Olympique, Vicent Labrune, por se recusar a se transferir ao Anderlecht, da Bélgica. Em decorrência, teria sido expulso do ônibus do time antes de duelo contra o Montpellier, fato que ele negou em rede social.
"No último dia da janela de transferências eu estava no ônibus para viajar com a equipe e em função de negociações em andamento com clubes europeus, fui orientado pelo OM a ficar em Marseille pois eu poderia ter que viajar a qualquer momento. Nunca fui expulso do ônibus como noticiaram alguns meios de comunicação", disse o jogador.
O garoto, que está emprestado ao Olympique até o meio do ano pelo Real Madrid, também negou que vá deixar o Olympique antes do final de seu contrato, mesmo admitindo ter recebido propostas de clubes internacionais e brasileiros.
Lucas Silva não agradou na Espanha e também não tem agradado na França. No dia 29 de janeiro de 2016, o comandante criticou a "falta de intensidade" do brasileiro, após duelo contra o Lille.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.