Capitão do SP sub-20 após título: "Aqui não tem playboy. O grupo é f..."
O volante Matheus Banguelê, capitão do time sub-20 do São Paulo, desabafou após a conquista da Copa Libertadores sub-20 neste domingo. O time tricolor venceu o Liverpool, do Uruguai, por 1 a 0, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.
"A gente mostrou que o grupo do São Paulo não tem playboy nem moleque. Aqui é um grupo de homens, de guerreiros com sangue nos olhos, f...", disse o jogador à Fox Sports após o título.
A conquista do São Paulo veio após um jogo tenso, em que o time paulista foi superior, mas sofreu para criar chances claras. O zero só saiu do placar aos 39 minutos do segundo tempo, em um golaço de Lucas Fernandes.
O Liverpool também começou uma confusão generalizada após o gol, trocando empurrões com jogadores do São Paulo, o que rendeu um cartão vermelho para cada lado. Nos acréscimos, outro atleta do time uruguaio foi expulso, e os jogadores voltaram a provocar tumulto com a segurança após a derrota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.