Com novo fornecedor, Atlético-MG apresenta camisa para a temporada
O Atlético-MG anunciou seu novo uniforme para a temporada. O conjunto é o primeiro em parceria com a Dryworld, nova empresa fornecedora de material esportivo do clube mineiro. A estreia acontecerá nesta quarta-feira (17), quando o clube mineiro enfrenta o Melgar, no Peru, pelo Grupo 5 da Copa Libertadores.
Apesar da mudança de fornecedor, o desenho das novas camisas seguiram as linhas anteriores. A principal segue sendo listrada e a reserva será toda branca. O uniforme de goleiro tem a camisa na cor cinza e o calção em preto.
A nova camisa será comercializada ao preço de R$ 229,90. Uma edição especial também vai ser lançada, com embalagem e material diferentes, e vai custar R$ 299,90. Para o segundo semestre a empresa canadense promete lançar uma camisa réplica com um preço mais em conta, por cerca de R$ 100.
No final de janeiro, o Atlético-MG acertou uma parceria de cinco anos com a Dryworld Industries. Os valores giram em torno de R$ 20 milhões anuais.
A Dryworld foi fundamental na contratação de Robinho pelo clube mineiro. De acordo com apuração do UOL Esporte, os valores oferecidos por Atlético, Santos e Grêmio eram semelhantes. Porém, com o aporte dos canadenses, o salário do atacante em Minas Gerais pode chegar até a R$ 900 mil, dependendo do rendimento do atleta em campo e do desempenho do time nas competições, especialmente na Copa Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.