Topo

Com novo fornecedor, Atlético-MG apresenta camisa para a temporada

Reprodução/Atlético-MG
Imagem: Reprodução/Atlético-MG

Do UOL, em São Paulo

15/02/2016 20h39

O Atlético-MG anunciou seu novo uniforme para a temporada. O conjunto é o primeiro em parceria com a Dryworld, nova empresa fornecedora de material esportivo do clube mineiro. A estreia acontecerá nesta quarta-feira (17), quando o clube mineiro enfrenta o Melgar, no Peru, pelo Grupo 5 da Copa Libertadores.

Apesar da mudança de fornecedor, o desenho das novas camisas seguiram as linhas anteriores. A principal segue sendo listrada e a reserva será toda branca. O uniforme de goleiro tem a camisa na cor cinza e o calção em preto.

A nova camisa será comercializada ao preço de R$ 229,90. Uma edição especial também vai ser lançada, com embalagem e material diferentes, e vai custar R$ 299,90. Para o segundo semestre a empresa canadense promete lançar uma camisa réplica com um preço mais em conta, por cerca de R$ 100.

No final de janeiro, o Atlético-MG acertou uma parceria de cinco anos com a Dryworld Industries. Os valores giram em torno de R$ 20 milhões anuais.

A Dryworld foi fundamental na contratação de Robinho pelo clube mineiro. De acordo com apuração do UOL Esporte, os valores oferecidos por Atlético, Santos e Grêmio eram semelhantes. Porém, com o aporte dos canadenses, o salário do atacante em Minas Gerais pode chegar até a R$ 900 mil, dependendo do rendimento do atleta em campo e do desempenho do time nas competições, especialmente na Copa Libertadores.