Auxiliar sai de ambulância após agressão a trio de arbitragem na Espanha
Um bandeirinha foi agredido por torcedores do Mensajero, clube da 3ª divisão da Espanha, na saída do estádio após o time perder em casa. De acordo com o jornal Marca, o profissional teve de ser encaminhado a um hospital local, em Santa Cruz de La Palma.
Revoltados com a atuação da arbitragem, dezenas de torcedores ficaram à espera do trio no lado de fora do estádio Silvestre Carrillo. A equipe da casa, Mensajero, perdeu para o Barakaldo por 1 a 0.
Foram atiradas latas, garrafas de plásticos e outros objetos em direção à equipe de arbitragem. Quando o árbitro e assistentes se preparavam para entrar no táxi, torcedores furaram o bloqueio e agrediram um bandeirinha.
A diretoria do Mensajero emitiu nota lamentando o ocorrido no acesso ao estádio: “A entidade rechaça qualquer comportamento violento e que deixar claro que o incidente foi ocasionado por uma minoria e que jamais podem representar a totalidade de sua massa mensajerista”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.