Simeone avisa ao Atlético de Madri que irá dirigir o Chelsea, diz jornal
O técnico Diego Simeone avisou à diretoria do Atlético de Madri que irá se transferir para o Chelsea no fim da temporada europeia (julho). A informação é do jornal El Confidencial. A equipe de Londres busca um novo treinador e tem utilizado o holandês Guus Hiddink como técnico-tampão até julho.
O Chelsea não confirma oficialmente o acerto com Simeone. Após quatro temporadas no Atlético, Simeone entende que é o momento de dar novos rumos à carreira. Ele receberá 1 milhão de euros por mês em salários.
No comando do time espanhol, Simeone alcançou cinco títulos e levou o time às finais da Liga dos Campeões, perdendo a decisão de forma dramática para o Real Madrid, em 2014.
O perfil de Simeone é bem visto pela diretoria do Chelsea, que busca um técnico aguerrido e com boa aceitação da torcida. O treinador argentino admira o futebol de Diego Costa e inclusive pediu para que o atacante retornasse ao Atlético de Madri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.