Thiago Silva culpa empresários de Marquinhos por insatisfação no PSG
O zagueiro Thiago Silva criticou os empresários de seu companheiro de time Marquinhos e disse que a carreira do jovem jogador vem sendo mal gerida. Segundo o capitão do PSG, os representantes Giuliano Bertolucci e Roberto Calenda erraram ao levar David Luiz ao time francês quando Marquinhos, também cliente deles, já estava no mesmo clube.
"A situação de Marquinhos é difícil", disse Thiago ao jornal Le Parisien. "Ele é um jogador com grande qualidade, que tem a possibilidade de jogar em qualquer time da Europa. Por isso, o Barcelona e outros times já o contataram. Mas o erro nessa história é de seu empresário, que levou David Luiz ao PSG, deixando dois clientes seus competindo entre si".
Para Thiago Silva, a concorrência de Marquinhos com ele próprio e com David Luiz não deixa que o zagueiro de 21 anos jogue mais vezes como titular. O técnico Laurent Blanc já admitiu que o defensor revelado no Corinthians pode sair no fim da temporada para tentar jogar com mais regularidade.
"O outro zagueiro do time é o capitão, ou seja, eu", afirmou Thiago. "A sorte é que Marquinhos é um bom menino, senão já teria reagido mal. Ele tem que continuar trabalhando, e no fim da temporada vamos ver o que ele vai decidir".
Na atual temporada, Marquinhos foi titular 11 vezes no Campeonato Francês e começou 18 jogos no banco, entrando sete vezes no decorrer da partida. Já na Liga dos Campeões, ele foi titular quatro vezes - nesta terça-feira, contra o Chelsea, como lateral direito, e nas outras três ocasiões quando Thiago Silva ou David Luiz não estavam disponíveis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.