Van Persie critica técnico e pede mais oportunidades no Fenerbahce
Robin Van Persie está insatisfeito no Fenerbahce – e fez questão de demonstrar publicamente sua insatisfação. Em entrevista ao jornal divulgada nesta quinta-feira esportivo turco Fanatik, o holandês criticou o técnico de sua equipe, Vitor Pereira.
Van Persie chegou ao Fenerbahce no início da temporada 2015/2016, e marcou nove gols em 20 jogos. Entretanto, o ex-jogador de Manchester United e Arsenal reclama de ser pouco utilizado pelo treinador português em 2016.
“O Fenerbahce pagou uma alta multa rescisória por mim, então eu quero ajudar a equipe”, disse o atacante. “Mas eu não posso contribuir como gostaria quando sou sacado a cada partida. Não posso ser eficiente assim. Precisamos achar uma solução para esta situação”, completou.
A última vez que Van Persie esteve em campo durante 90 minutos pelo Fenerbahce foi em dezembro, diante do Sivasspor. Desde então, foram cinco jogos – saiu do banco em três e foi titular em dois, mas sendo substituído em ambos. Desde que chegou ao clube turco, foram apenas três partidas completas.
O Fenerbahce é o atual líder do Campeonato Turco, com 49 pontos em 21 jogos. Entretanto, o Besiktas tem 48 pontos e um jogo a menos, ocupando a vice-liderança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.