Balotelli será oferecido pelo Liverpool ao futebol chinês, diz jornal
Mario Balotelli poderá ser o próximo reforço do futebol chinês. De acordo com o jornal inglês “The Telegraph”, o Liverpool, clube a qual o atacante pertence, oferecerá o jogador aos times do país asiático quanto o empréstimo ao Milan chegar ao final.
A ideia do clube inglês é tentar recuperar os 16 milhões de libras (R$ 92,7 milhões) que desembolsou para contratar o atacante no meio de 2014 junto ao Milan.
De acordo com a publicação, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, não tem interesse de contar com o atacante. Da mesma maneira, o Milan não deve fazer uma proposta de compra quando o empréstimo chegar ao final.
Além do futebol chinês, Balotelli teria despertado interesse de alguns clubes da Turquia, mas com valores abaixo do país asiático.
Balotelli não vive uma grande fase em sua passagem pelo Milan. Na atual temporada, o atacante disputou apenas 11 partidas oficiais e marcou dois gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.