Van Persie deve jogar mais se quiser chances, rebate técnico do Fenerbahce
O atacante Robin Van Persie, do Fenerbahce, criticou o técnico Vitor Pereira por conta da falta de oportunidades que tem recebido do português. No entanto, Pereira não deixou barato e respondeu ao holandês neste final de semana.
No sábado, o Fenerbahce visitou o Bursaspor e empatou por 0 a 0. Van Persie começou o jogo no banco, mas entrou em campo aos 20 min do segundo tempo no lugar de Souza, ex-São Paulo e Grêmio. Após a partida, Vitor Pereira defendeu suas escolhas à frente da equipe.
“Deveríamos nos respeitar. Cabe a mim decidir quais jogadores estarão em campo”, disse Pereira, culpando a forma física do holandês por suas poucas oportunidades na temporada 2015/2016. “Ele não estava em condições físicas para muitos jogos ao longo desta temporada, embora ele esteja melhor ultimamente”, completou.
Apesar das desavenças recentes com o atacante, ex-Arsenal e Manchester United, o treinador português fez questão de elogiá-lo. Mesmo assim, cobrou mais regularidade.
“O importante é que o jogador quer jogar, então ele precisa jogar melhor e treinar melhor. Se alguém não joga regularmente, significa que seu nível não é suficiente”, disse Pereira, que foi além e evitou responsabilidades individuais pelo empate contra o Bursaspor.
“Estou tentando administrar um grupo com outros 20 jogadores. Não posso apontar um pelo resultado”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.