Documento atrasa e reforço do Grêmio não terá estreia antes da Libertadores
A expectativa de ter a estreia de Miller Bolaños no sábado, contra o Glória, teve fim. O documento que libera o jogador a ter contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF atrasou e o novo prazo para poder jogar aponta para dia 2 diante da LDU.
O primeiro objetivo era estrear diante do São Paulo-RS, na última quarta. Não foi possível. Agora seria diante do Glória, e novo infortúnio. Somente para o jogo contra LDU, pela Libertadores, é possível contar com o principal reforço para a temporada.
As garantia bancárias, que emperraram o tramite burocrático no início já foram entregues, mas a transferência internacional ainda não foi concretizada para que o novo vínculo seja publicado no BID.
Menos mal que a Conmebol aceitou a solicitação gremista e inscreveu Bolaños na Libertadores antes da publicação do vínculo. Com isso, basta a regularização no Brasil para ele poder estrear diante da LDU, na próxima quarta, pela Libertadores, na Arena, quando completará quase um mês de sua chegada ao Brasil, ocorrida em 8 de fevereiro.
Enquanto isso, Bolaños treina em duas funções diferentes no time do Grêmio. Já jogou centralizado, no posto que atualmente é de Douglas. Ou aberto pela esquerda, onde atua Everton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.