Goleiro do Barça admite insatisfação por ser reserva na Liga dos Campeões
Claudio Bravo é o goleiro titular do Barcelona no Campeonato Espanhol, onde vem correspondendo muito bem. Mas o chileno vive uma situação pouco comum: em jogos da Liga dos Campeões, ele vira reserva e vê o alemão Marc-André ter Stegen assumir seu lugar no time. Em entrevista à BioBioChile TV, ele admitiu que esse rodízio o incomoda.
"Eu mentiria se dissesse que encaro bem, porque sempre quero jogar. Mas é uma decisão do treinador. Eu me preparo para jogar ao máximo todos os jogos possíveis", disse o camisa 13.
Bravo e Ter Stegen foram contratados juntos em 2014 e, a princípio, disputaram posição no Barcelona. Logo ficou definido pelo técnico Luis Enrique que o chileno seria titular no Campeonato Espanhol, enquanto o alemão assumiria a meta na Liga dos Campeões e na Copa do Rei.
No ano passado, o próprio Ter Stegen também chegou a declarar que "não é fácil" dividir a posição com Bravo, mas que isso não afeta a harmonia de ambos no vestiário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.