Jobson se envolve em nova polêmica, desta vez no interior do Pará
O atacante Jobson parece não se cansar de se envolver em polêmicas. No aguardo do julgamento de um recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS), o jogador acabou sendo suspenso do Campeonato Conceicionense, disputado em Conceição do Araguaia (que fica 979 quilômetros da capital Belém), após tentar se inscrever por dois times que disputam a competição.
Afastado das atividades após punição de quatro anos, o atacante tinha como objetivo manter a forma ao disputar o torneio amador. Mas acabou se enrolando ao fazer a inscrição pelo Combatente e também no time do Leãozinho.
O jornal O Estado de S. Paulo afirma que o jogador “se confundiu” na hora de se inscrever e não percebeu o erro cometido. A Liga Esportiva de Conceição do Araguaia (LECA), no entanto, não aliviou e suspendeu o atacante.
"Ele ficou bravo comigo, mas não posso mudar a regra. Acho difícil alterar o regulamento. A regra tem de ser cumprida", afirmou Everaldo Lisboa Rocha, presidente da LECA. Os times são rivais e não abrem mão do reforço, mantendo a confusão e a suspensão do atacante.
Jobson está suspenso do futebol profissional até 2019, após punição imposta pela Federação Saudita de Futebol por ter se negado a fazer um exame antidoping, segundo o Al Ittihad. A Fifa deu validade mundial à pena e o jogador assim só voltaria a jogar aos 31 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.