Rincón fica com o coração dividido entre Corinthians e Santa Fé
Nesta quarta-feira (2), quando Corinthians e Independiente Santa fé entrarem em campo pela Libertadores, o coração de Fredy Rincón estará dividido. O colombiano apareceu para o futebol do seu país quando estreou, em 1986, no Santa Fé. Alguns anos depois, foi para o Corinthians para se tornar um dos maiores ídolos da história do clube, onde conquistou quatro títulos de 1997 a 2000, incluindo o Mundial de Clubes da Fifa.
"As duas equipes são muito importantes para a minha carreira. Tenho uma gratidão muito grande ao Santa Fé, por todas as oportunidades que me deram, foi a equipe que me lançou como profissional. O Corinthians me deu um título internacional, uma reafirmação no futebol mundial. São duas equipes que significam muito na minha vida", disse Rincón ao AS Colômbia.
Sobre a torcida do Corinthians, o meia não poupou elogios. "A torcida é espetacular, sempre apoia, sempre foram especiais comigo, tenho um grande apreço por eles".
"Para mim é difícil, porque são duas equipes de que eu gosto muito, desejo sorte, que ganhe o melhor, o que se preparar melhor para a partida. A verdade é que meu coração está dividido", encerrou Rincón.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.