Topo

Ex-técnico do Real concorda com CR7: 'Alguns atletas não são para o clube'

Fabio Capello tentou compreender declaração de C. Ronaldo, mas criticou português - GLEB GARANICH / REUTERS
Fabio Capello tentou compreender declaração de C. Ronaldo, mas criticou português Imagem: GLEB GARANICH / REUTERS

Do UOL, em São Paulo

04/03/2016 08h29

O técnico Fabio Capello, atualmente desempregado, deu seu apoio nesta sexta-feira ao discurso de Cristiano Ronaldo. Em declarações recentes, o astro português do Real Madrid afirmou que “se todos (os jogadores do Real) tivessem meu nível, estaríamos em primeiro (no Campeonato Espanhol)”.

Em análise ao canal FOX, o treinador italiano – que passou duas vezes pelo Real Madrid – tentou entender a declaração do camisa 7. Segundo ele, de fato, há jogadores que estão abaixo do nível do principal astro da equipe.

“Talvez tenhamos que estar de acordo com Cristiano e dizer que alguns jogadores não são para o Real Madrid”, afirmou Capello, que não citou nomes.

Entretanto, o técnico – que deixou a seleção da Rússia em 2015 – criticou Cristiano Ronaldo, justamente por sua atuação apagada na derrota do Real Madrid por 1 a 0 para o Atlético de Madri no fim de semana. O resultado afastou ainda mais o Real da briga pelo título espanhol.

“Cristiano falhou em duas chances cruciais contra o Atlético de Madri. Assim, antes de falar, talvez tivesse que fazer um exame de consciência”, declarou.