Talisca é flagrado sem habilitação em Portugal e pode ser preso, diz jornal
O meio-campista Anderson Talisca se apresentará à Justiça de Portugal nesta quinta-feira para depor sobre grave infração de trânsito cometida. O atleta foi flagrado dirigindo sem habilitação em Almada. Segundo a publicação portuguesa Diário de Notícias, Talisca corre risco de prisão por dois anos, além de multa.
Talisca não tem permissão para dirigir. O Benfica disponibiliza um motorista para acompanhar o jogador brasileiro. O meio-campista afirma que está em processo de obtenção da licença para guiar.
No Benfica, Talisca vive altos e baixos. Reserva no início do ano, o brasileiro foi o responsável pelo segundo gol da vitória do Benfica sobre o Zenit St. Petersburg por 2 a 1, em jogo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Com o resultado na Rússia, o time português venceu o rival por 3 a 1 no placar agregado e se garantiu nas quartas de final do torneio.
"Este gol veio em um momento importante da minha carreira, momento que eu vinha buscando. Neste ano, estou tendo menos oportunidades de jogar, mas Deus me abençoou e a temporada está sendo muito boa para o Benfica. Estamos fazendo um bom trabalho", avaliou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.