Após divulgação de salário de Blatter, Infantino desconversa sobre o seu
Um dia após a divulgação do salário de Joseph Blatter em 2015, o novo presidente da Fifa, Gianni Infantino, desconversou quando foi questionado sobre quais serão os seus vencimentos na chefia da entidade.
"Sobre meu salário, eu entendo a importância da pergunta, mas eu não sei qual vai ser meu salário ainda. Tem pessoas trabalhando para definir isso. Não é minha prioridade, eu não sei agora quanto eu vou ganhar. Neste momento, não está definindo", disse durante entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Na quinta, a Fifa anunciou que só no ano passado Blatter recebeu US$ 3,6 milhões (R$ 13,1 milhões) da entidade, entre salários e outros benefícios. O dirigente se afastou da presidência da Fifa em junho, sendo afastado da federação em outubro e banido em dezembro.
Sobre seu trabalho, Infantino reforçou a importância de recuperar a credibilidade da Fifa para atrair novos patrocinadores, como o fechado nesta sexta-feira com o Wanda Group.
“Eu preciso fazer as pessoas acreditarem na Fifa, isso atrairá novos patrocinadores. Nas próximas semanas, espero anunciar novos parceiros”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.