CBF põe consultor do Bom Senso em comitê, mas diz que não cedeu à pressão
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) incluiu Luis Felipe Chateubriand no comitê de reformas do calendário nacional. Ele é consultor do Bom Senso Futebol Clube.
Na primeira reunião nesta sexta-feira (18), na sede da entidade no Rio de Janeiro, ele esteve presente para as discussões ao lado de outros nomes como ex-jogadores como Carlos Alberto Torres, Edmilson e Ricardo Rocha, além de dirigentes como o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno.
Apesar da inclusão de Chateubriand, o secretário geral da CBF, Walter Feldman, que também esteve na reunião, afirmou ao UOL Esporte que não há relação com a requisição do grupo feita no início da semana e descartou ter aceitado o pedido.
Em nota divulgada no último dia 14, o Bom Senso disse que estaria à disposição para ajudar a entidade na reforma do calendário nacional.
A expectativa dos que integram o grupo é que Chateubriand consiga difundir alguns dos ideias do Bom Senso na reforma, mesmo que ele esteja no grupo sem que a CBF o reconheça como consultor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.