Klopp diz que nem Philippe Coutinho é inegociável no Liverpool
Jurgen Klopp parece bastante ciente do atual momento do Liverpool e das chances de perder suas principais estrelas. Em entrevista à imprensa inglesa neste domingo (20), o técnico afirmou que nenhum jogador é inegociável, nem mesmo destaques como o brasileiro Philippe Coutinho.
“Tudo está bem no momento, mas ninguém no mundo – talvez apenas Lionel Messi – é inegociável”, afirmou. “Há sempre situações. Vim de um clube (Borussia Dortmund) em que os melhores jogadores sempre eram levados pelos outros times e, no fim, você tem que aceitar algumas coisas. Você sempre precisa ter um plano B ou C”.
Klopp explicou que não deseja um jogador insatisfeito em seu elenco. “Se um jogador vier a mim e disser que não se sente confortável e quer ir embora por causa do nosso estilo de jogo ou porque quer ganhar mais dinheiro em outro lugar, então você tem que começar a pensar. Isso é tudo que posso dizer sobre isso”.
“Coutinho, Firmino, vários jogadores são especiais. Você poderia passar por todo o elenco. Mas se um jogador quer ir para outro clube, então sempre estarei aberto a isso, pois não quero um jogador em meu time que não quer estar lá”, continuou. “Esse são problemas que você não precisa ter ao longo da semana. Um jogador nunca é tão bom o suficiente para que você tenha que lidar com isso o ano inteiro”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.