Sem poder de reação, Palmeiras passa longe de ser o "time da virada"
O Palmeiras voltou a ser derrotado nesta quinta-feira (24), contra o Red Bull Brasil, em pleno Pacaembu. Com o revés, a equipe alviverde aumentou a sequência de jogos sem vitórias depois de o time sair atrás no placar.
A última virada do Palmeiras ocorreu em setembro do ano passado, na vitória por 4 a 1 sobre o Fluminense no Maracanã. Na ocasião, o volante Jean (hoje no Palmeiras) abriu a contagem para o time carioca. Barrios, porém, foi às redes três vezes — Gabriel Jesus também deixou o seu no jogo válido pelo Brasileirão.
Desde então, o Palmeiras disputou 33 partidas oficiais, com 11 vitórias, oito empates e 14 derrotas. O time saiu perdendo em 17 ocasiões, sem nenhuma virada. A equipe, no máximo, arrancou quatro empates depois de sofrer o primeiro gol.
Em contrapartida, o Palmeiras conseguiu inaugurar o placar em 14 confrontos, com 11 vitórias e dois empates. A equipe sofreu a virada diante do Linense, no dia 13 de fevereiro, na quarta rodada do Campeonato Paulista.
Nesta quinta-feira, o Palmeiras sofreu dois gols em quatro minutos, já no fim do primeiro tempo. Na etapa final, Alecsandro diminuiu o placar, mas o Palmeiras não conseguiu sequer empatar o jogo contra o Red Bull.
De acordo com o técnico Cuca, o momento instável contribui para o cenário. Para ele, a sequência de resultados ruins faz o time perder o poder de reação — com o treinador no comando, são três derrotas em três jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.