Torcedores do PSV são proibidos de ir a estádio após humilharem mendigas
O PSV anunciou que quatro torcedores estão proibidos de entrar no estádio do time por até 3 anos. Eles foram identificados atirando moedas para mendigas em Madri, quando o clube holandês visitava o Atlético de Madri, pela Liga dos Campeões.
As imagens foram gravadas. Vários torcedores do PSV estavam sentados nas cadeiras na Praça Mayor de Madri quando começaram a jogar moedas para o alto, provocando disputa entre as mendigas para pegar as moedas no chão. Eles riam da situação.
Um quinto torcedor identificado atirando moedas será punido pelo PSV, que ainda não definiu o tempo de suspensão. O PSV busca identificar mais torcedores que participaram do ato na praça de Madri.
“Eles [torcedores] estão muito preocupados com a repercussão. Alguns tiveram problemas de saúde e um deles acabou sendo demitido após o incidente. Mas o PSV reprovou o comportamento”, disse o diretor esportivo do clube, Toon Gerbrands.
“De nossa parte, fizemos o trabalho necessário para limpar a imagem do PSV na Europa”, concluiu o diretor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.