Atacante do Coritiba tem aval de Roger e entra na mira do Grêmio
O atacante Negueba, do Coritiba, está na mira do Grêmio. O jogador já foi pretendido pelo time gaúcho no começo deste ano e tem aval do técnico Roger Machado para ser contratado. O problema é que o time paranaense não irá facilitar a saída.
O Coritiba já informou que quer manter Negueba até o fim de seu contrato, que vence em dezembro deste ano. O objetivo do Grêmio era ter o jogador para as fases seguintes da Libertadores, caso confirme classificação.
O Tricolor entende que Negueba possa dar uma contribuição maior que Fernandinho ao time, além de custar menos por mês. Fernandinho tem cinco propostas e pode se acertar com o Flamengo.
O jogador vem atuando regularmente pelo Coritiba, que não parece disponível a acordo que antecipe a saída em ao menos seis meses.
Ao UOL Esporte, o diretor de futebol do Coritiba, Valdir Barbosa, disse que o clube paranaense não pretende se desfazer de Negueba, um dos destaques do time na temporada. Segundo ele, a ideia é manter o elenco ao menos até o fim desta temporada.
Negueba tem 23 anos, começou no Flamengo e passou pelo São Paulo antes de ir ao Coritiba. Além disso possui convocações para as categorias de base da seleção brasileira.
No Grêmio, concorreria por posição de extrema no meio-campo. Atualmente Everton e Giuliano são titulares. Pedro Rocha, Fernandinho (que deve deixar o clube), Lincoln, Iago e até Henrique Almeida já atuaram por ali.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.