Petros critica reserva no Betis: "Estava em campo em quase todos os pontos"
Há duas rodadas sem entrar em campo pelo Real Betis, o meia Petros não esconde sua insatisfação com o banco de reservas. Durante evento do clube espanhol, o ex-jogador do Corinthians disse não entender o fato de não estar sendo utilizado pelo técnico Juan Merino.
“Não há explicações para eu ficar no banco de reservas, mas respeito as escolhas do treinador. Trabalho forte e joguei em quase todas as partidas. E quase todos os pontos que conquistamos, eu estava em campo”, afirmou, em declarações publicadas pelo jornal “Marca”.
Durante as 31 rodadas do Campeonato Espanhol, Petros só não entrou em campo em cinco oportunidades. Nas duas mais recentes, contra Málaga e Atlético de Madri, viu do banco de reservas sua equipe ser derrotada por 1 a 0 e 5 a 1, respectivamente.
“Sou um jogador muito regular, estou trabalhando para voltar o mais rápido possível e espero estar entre os titulares no sábado”, completou.
Na próxima rodada, o Betis recebe o Levante, no sábado (9), pelo Campeonato Espanhol. A equipe de Petros está na 14ª colocação, com 34 pontos, seis acima do Getafe, primeiro time na zona de rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.