Riquelme estuda abandonar aposentadoria para jogar com Adriano nos EUA
Juan Román Riquelme pode voltar aos gramados. O ex-jogador argentino de 37 anos estuda abandonar a recente aposentadoria para jogar no futebol dos Estados Unidos e atuar ao lado do brasileiro Adriano, recém-contratado pelo Miami United.
Representantes do clube americano entraram em contato com Riquelme e ofereceram um plano semelhante ao fechado com o Imperador – envolvendo benefícios ao atleta e a todos os familiares.
A negociação é conduzida por Henrique Souza, diretor executivo comercial do Miami United e responsável pela contratação de Adriano.
Nas primeiras conversas, o argentino se mostrou empolgado e deu sinais positivos sobre uma possível pausa na aposentadoria. Segundo pessoas que participam da negociação, Riquelme estaria interessado em levar a família para a cidade americana de olho em uma melhor qualidade de vida.
A ideia do Miami United é oferecer ao jogador um plano parecido com o de Adriano. No contrato, Riquelme teria direito a uma remuneração fixa e mais participações nos lucros do clube. O time ainda poderia arcar com escolas para os filhos, moradia em casa de luxo e carros para a família.
Com uma boa recepção à ideia dos americanos, Riquelme informou que pretende viajar aos Estados Unidos nas próximas semanas para dar continuidade à negociação e conhecer de perto a estrutura do projeto.
No último fim de semana, Adriano marcou seu primeiro gol com a camisa do possível futuro time de Riquelme. O atacante brasileiro acertou um potente chute de fora da área em amistoso contra o Boca Ratón. O Imperador aguarda a estreia oficial pelo time da Flórida e aguarda a sonhada chegada do argentino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.