Renato renova com Santos até o fim de 2017; Elano pode seguir mesmo caminho
O volante Renato renovou contrato com o Santos até o fim de 2017, quando terá 38 anos. O contrato do jogador terminava no fim desta temporada. A diretoria santista também estuda renovar o vínculo de outro campeão brasileiro pelo clube em 2002: o meia Elano.
O jogador já demonstrou interesse em adiar a sua aposentadoria mais uma vez. Elano sonha em se despedir do Santos jogando a Copa Libertadores da América.
No entanto, a diretoria santista priorizou a renovação de Renato, pois diferente de Elano, o volante é titular absoluto do time de Dorival Júnior.
“Fico feliz, honrado pela confiança da diretoria de estar renovando até 2017. Como sempre falei, é meu time do coração, que eu torço desde criança. E o mais importante é continuar trabalhando, fazendo o melhor para que eu possa dar retorno não só para o Clube, mas também para o torcedor”, afirmou Renato.
“Quando você passa por um clube, você procura fazer história. Por todos os lugares que passei, consegui isso. Acredito que aqui foi onde eu tive a melhor fase, consegui atingir o sonho de jogar na seleção, então só tenho que agradecer a este clube e procurar até o final do contrato fazer meu melhor”, completou.
Renato soma 302 jogos pelo Santos, marcou 28 gols e conquistou três títulos. O volante, que desfalcou o Santos nos últimos jogos por causa de uma cirurgia no nariz, volta ao time contra o São Bento, sábado, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Renato jogará com uma máscara de proteção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.