Inter oficializa acerto com Brenner, ex-alvo do Corinthians
Brenner vestirá vermelho, trabalhará no CT do Parque Gigante, mas por enquanto não será oficialmente reforço do Internacional. Neste sábado (16), o Colorado anunciou acordo com o Juventude para que o atacante finalize sua recuperação médica em Porto Alegre e só depois assine contrato.
O anúncio do acordo ocorreu após pedido do Juventude. Brenner já está fora da rotina do clube de Caxias do Sul, mas depende da recuperação clínica para iniciar treinamento com o elenco do Inter.
Autor de sete gols no Gauchão, Brenner também estava na mira do Corinthians. O clube paulista, assim como o Inter, fez proposta oficial.
A contratação de Brenner está alinhavada desde o começo da semana. O contrato a ser assinado, após recuperação clínica, será de dois anos com opção de mais um. O jogador já realizou exames médicos e esteve no CT do Inter nos últimos dias.
De acordo com nota oficial emitida pelo Internacional, o atacante trata uma tendinopatia. A manifestação do Colorado ainda elogia as características de jogo, números e histórico de Brenner.
"Uma vez que o atleta conclua sua recuperação física e clínica, conforme protocolo do Clube, o Colorado terá opção de exercer a contratação definitiva do jogador", diz o texto do Inter sobre Brenner.
"Ela (lesão) me incomoda bastante, até tentei voltar a treinar no sábado e não deu. É uma coisa bem chata, não sei quanto tempo de recuperação. Mas não é nada grave. Eu vi o jogo (contra o São José-POA) no Beira-Rio", afirmou Brenner à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.
Antes de Brenner, o Internacional anunciou oficialmente a contratação de Luis Manuel Seijas. O meia deixará o Independiente Santa Fe-COL após o fim do campeonato colombiano. Danilo Fernandes, goleiro do Sport, ainda não foi anunciado. Mas já está acertado e também reforçará o Colorado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.