Protesto contra o impeachment impede chegada de time e adia jogo no Piauí
Uma manifestação contrária ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) impediu neste domingo a realização da partida entre Piauí e Cori-Sabbá, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense. Agendado para as 16h no estádio Albertão, em Teresina, o duelo foi adiado porque a delegação do Cori-Sabbá ficou presa na BR-343 durante a viagem à capital do estado.
Manifestantes colocaram fogo em árvores e pneus, bloqueando a rodovia que liga Floriano, cidade do Cori-Sabbá, a Teresina. Com a interdição, o ônibus que conduzia a delegação da equipe visitante não pôde continuar no trajeto.
A Federação de Futebol do Piauí (FFP) esclareceu, através de uma nota oficial, que a nova data do confronto será definida em uma reunião realizada nesta segunda-feira à tarde.
"A FFP informa que o jogo entre Piauí e Cori-Sabbá, que seria realizado hoje, às 16h, no Albertão, foi cancelado por motivo de força maior. A equipe de Floriano não conseguiu chegar em Teresina por conta de manifestantes contra o impeachment bloquearem a BR que dá acesso à capital. Amanhã (segunda-feira) à tarde, na sede da entidade, haverá uma reunião para definir a nova data da partida", informou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.