Sergio Ramos reprova declarações polêmicas de Piqué: "Infantilidade"
Em uma entrevista condedida à rádio espanhola Cadena COPE nesta quinta-feira, Sergio Ramos, zagueiro do Real Madrid, deu uma recomendação polêmica a Gerard Piqué, do Barcelona. Segundo o líder madridista, o atleta do clube catalão deveria evitar declarações "infantis" como a provocação recente ao lateral Álvaro Arbeloa.
Há onze dias, após saber através de jornalistas que Arbeloa havia postado em seu Twitter que o Barcelona teria dificuldades em ganhar jogando contra 11 – uma insinuação de que o clube catalão é ajudado pela arbitragem –, Piqué disse que um jogador que é titular uma vez a cada 32 partidas não merece sua atenção.
"Não temos que voltar nesse tipo de debate, nessa infantilidade que gente veterana como Piqué deve evitar. De toda forma, acho que um pouco de humor não faz mal, embora seja preciso saber o momento adequado e, claro, sem faltar com respeito", declarou o líder do Real Madrid.
Ramos comemorou durante a entrevista a queda de rendimento do Barcelona, que agora tem sua liderança no Campeonato Espanhol ameaçada pelo Atlético de Madri e pelo Real Madrid.
"Claro que me alegro quando o Barça perde. Tudo que é ruim para o Barcelona é bom para o Real Madrid", contou.
A vitória do Real Madrid sobre o Barcelona no Camp Nou, no início deste mês, foi um golpe duro para o clube catalão, analisou o zagueiro.
"Moralmente e psicologicamente, foi duro para eles", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.