Fellype Gabriel chega ao Vasco para recuperação e vira opção na série B
Após passagem decepcionante pelo Palmeiras em 2015, quando jogou apenas um jogo, Fellype Gabriel tem como prioridade tratar o joelho direito e voltar aos gramados. Por conta disso, o apoiador tem situação encaminhada para defender o Vasco em 2016. Ele se acertou com o clube para utilizar o Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva (Capres).
Assim, ele se torna uma opção para a Série B, caso tenha sucesso no tratamento do joelho, que será comandado pelo gerente científico do Vasco, Alex Evangelista. Os dois são amigos e já trabalharam juntos no Botafogo em 2013, quando o apoiador viveu um dos melhores momentos da carreira.
Logo após rescindir com o Palmeiras, no início do ano, Fellype Gabriel foi oferecido ao Vasco, que recusou na oportunidade. Com situação mais tranquila, o Cruzmaltino voltou atrás e aceitou apostar no apoiador, que já começa o tratamento em São Januário nesta quarta-feira.
Pelo conjunto da obra, é grande a possibilidade de Fellype Gabriel voltar a jogar em um time do Rio de Janeiro. Revelado pelo Flamengo, o apoiador viveu grande momento no Botafogo. Agora, com a volta da parceria com Evangelista, é provável a recuperação e, consequentemente, a assinatura de um contrato.
Quando voltar a jogar, Fellype Gabriel não terá vida fácil no Vasco, já que chega para disputar posição com dois destaques da equipe: Andrezinho e Nenê. O Cruzmaltino entra em campo nesta quarta-feira para decidir o futuro na Copa do Brasil diante do CRB, em São Januário. No primeiro jogo, os cariocas venceram por 1 a 0, em Alagoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.