Presidente do Fla confirma melhora de Muricy: "Deve ter alta ainda hoje"
O presidente do Flamengo, Bandeira de Mello, confirmou que o técnico Muricy Ramalho apresentou evolução em seu quadro clínico e deverá ter alta médica ainda nesta quarta-feira (18).
Em entrevista ao canal “Sportv”, o dirigente, que havia acabado de visitar o treinador rubro-negro, relevou a evolução no quadro identificado pela equipe médica e explicou que Muricy já aparenta estar recuperado.
“Ele está muito bem, tudo indica que terá alta ainda hoje. Conversamos sobre tudo, ele até comentou que assistiu ao jogo de basquete do Flamengo (na noite desta terça-feira). Quem assiste a aquele jogo e sobrevive, é porque não tem problema de coração”, brincou o dirigente.
Ainda de acordo com o dirigente, o técnico já deverá acompanhar a partida desta noite entre Flamengo e Fortaleza, pela Copa do Brasil, de sua residência. No entanto, todas as orientações passadas pelo treinador serão seguidas por seus auxiliares, Tata e Jayme de Almeida, que serão os responsáveis por conduzirem a equipe rubro-negra em campo.
“O importante é que ele cuide da saúde agora. Os auxiliares vão comandar o time diretamente, mas seguindo as orientações dele. É hora dele se preocupar com a saúde dele, não com o time. O Tata e o Jayme de Almeida são uma dupla que dispensa comentários”, elogiou Mello.
Por fim, o dirigente revelou que o clube dará todo respaldo necessário para que o técnico consiga fazer o tratamento adequado da melhor forma possível.
“Os médicos nos orientaram sobre isso. O que ele teve ano passado não teve nada a ver com a arritmia. Ele já tinha tido algum problema um tempo atrás (na época em que treinava no São Paulo). Agora, vamos tomar todas as providências para que essa questão seja resolvida de maneira definitiva”, finalizou o dirigente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.