Sem Messi e Suárez, Barcelona cancela amistoso no Qatar
O Barcelona anunciou o cancelamento de um amistoso que faria no Qatar em 24 de maio, apenas dois dias depois de disputar a final da Copa do Rei contra o Sevilla. De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, o principal motivo foi o desfalque de vários nomes de peso para o compromisso no Oriente Médio.
Jogadores como Lionel Messi, Luis Suárez, Javier Mascherano, Daniel Alves, Rafinha e Claudio Bravo não poderiam jogar o amistoso contra o Al-Ahli, porque se apresentarão às suas seleções para a disputa da Copa América, que começa em 3 de junho.
A uma semana do jogo, ainda não estava confirmado o estádio, nem o plano de viagem do Barça. O clube espanhol também alegou conflitos de datas, por um jogo da Liga dos Campeões da Ásia no Qatar no dia 25 de maio.
Desde 2010, o Barcelona é obrigado contratualmente com o Qatar a fazer um amistoso por ano. Até agora, segundo o jornal Sport, o clube espanhol só cumpriu duas vezes a obrigação, com um jogo em Paris e um evento na Palestina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.