Após queda do Flamengo, Adriano diz: "Quero voltar, mas não depende de mim"
Grande nome do Flamengo na campanha do título do Campeonato Brasileiro de 2009, Adriano mandou uma mensagem para os torcedores do time rubro-negro. Atualmente no modesto Miami United, dos Estados Unidos, o atacante externou o desejo de retornar ao clube carioca.
“Gente, eu quero voltar para o Mengão, mas não depende de mim e do Flamengo. Obrigado”, escreveu o atacante.
Adriano acertou seu retorno ao futebol depois de comprar 40% do Miami United em janeiro deste ano. O time pertence à liga NPSL, considerada a quarta maior dos Estados Unidos - a emergente MLS é o principal torneio do país.
A estreia aconteceu em 1º de maio, quando a equipe foi derrotada por 5 a 0 para o Miami Fusion. Após o revés, o atacante embarcou para o Brasil e colocou em dúvida sua permanência na equipe norte-americana.
Depois de perder a segunda rodada da NPSL, Adriano retornou aos Estados Unidos para disputar o amistoso contra o Las Vegas City, que contaria com Ronaldinho Gaúcho em seu elenco. O atacante balançou as redes na vitória por 3 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.