Inter não desiste de Nico López e ainda aguarda resposta da Udinese
O Internacional ainda não desistiu de Nico López. Um mês depois de apresentar proposta a Udinese-ITA, o Colorado segue em cima da situação do atacante cedido ao Nacional-URU. Em compasso de espera pela resposta da Europa, o Colorado já ganhou concorrentes.
O Corinthians é outro time que procurou Nico López. O preço exigido pela Udinese é o grande problema: seis milhões de euros (R$ 23,9 milhões na cotação atual).
A oferta apresentada pelo Inter previa até envolvimento de um jogador no negócio. Na oportunidade, o milionário Giampaolo Pozzo (que controla Udinese, Granada-ESP e Watford-ING) elogiou Eduardo Sasha.
O nome de Sasha, nem nenhum outro em específico, foi citado oficialmente na conversa.
Os dirigentes do Colorado garantem que as tratativas seguem no mesmo estágio de quando ocorreu a visita a Pozzo, no início de abril. Integrantes do negócio também confirmam que não houve evolução, mas não souberam precisar o motivo da estagnação na conversa.
No Beira-Rio, Nico López é visto como reforço ideal para o time treinado por Argel Fucks. O uruguaio, 22 anos, está emprestado ao Nacional-URU por 18 meses. O time de Montevidéu é obrigado por contrato a liberar o jogador, mediante solicitação da Udinese.
A busca por um reforço de peso para o ataque é antiga no Beira-Rio. Desde dezembro, o Internacional já sondou e negociou com diversos nomes. Alguns deles já estão fora da disputa, como: Alan Kardec, do São Paulo, Ramon Ábila, do Huracán-ARG e Harold Preciado, do Deportivo Cali-COL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.